Olá, já estamos chegando.


Gira o mundo, gira o tempo. 
Gira todos sobre o próprio mundo no tempo que resta.
Não importam suas vestis, não importa sua raça isso no contesto tanto faz. Por trás desta vestimenta carnal tem um Espírito em evolução.
Em qualquer ocorrência da vida o Espírito tem seu particular envolvimento. Más porém de uma pessoa para a outra o adiantamento espiritual faz uma grande diferença. Naturalmente somos parte da comunidade humana que habita a terra. Esse é o lar dos Espíritos errantes que caminhão para uma reciclagem natural. A separação do joio do trigo se dá.
Então, neste momento não devemos nos preocupar em habitar outros planetas. Devemos aproveitar o tempo para melhorar nossas condições espirituais, e sim fazer destas experiências um trampolim para galgar um lugar no futuro da terra. O que temos neste planeta são frutos de um trabalho em equipe. Porém algumas pessoas não adaptaram as regras do sistema de divino. Então somos herdeiros do futuro em que colhemos os frutos que plantamos. Na biodiversidade terrena uns dependem dos outros. Então naturalmente adaptamos entre as coisas que são comuns a todos, porém é  preciso concientizar que estamos na mesma nave com um só objetivo evolutivo. Estamos divididos em tribos culturais com interesses comuns. No personalismos cada um quer ficar com as chaves do cofre. Na realidade o tempo não para, a vida não cessa e a morte é um jogo escuro das ilusões. No mundo enquanto uns dormem outros trabalham. 
Enquanto uns choram outros riem. A imaturidade espiritual as  pessoas pensarem que estão em um parque de diversões, más não estão.
Contemporaneamente todas as pessoas participam do mesmo movimento de progresso da terra; uns vão e outros ficam. Vejam que, em nossos dias refletem as próprias necessidades e cada um. De qualquer forma nossos pensamentos vagueiam á procura de algo mais concreto. Más porém havendo dores, haverá lamentos, se nos sentimentos há culpa precisa se de arrependimento. No mundo tem pessoas contentes. Más também tem irmão açoitando parentes. Se algo de errado foi feito então é preciso entender que tem sua sentença. Todos somos irmãos em Espírito. Estamos no mundo cumprindo uma missão particular. Entre várias situações que vivemos é preciso aprender a Amar. No mundo de egoísta cada um está no seu próprio mundinho seriados por muros e arame farpados. Porém, mesmo assim em qualquer canto fazemos nossas lições. Olhamos no espelho vemos um personagem com suas máscaras, porém não somos capazes de saber que somos. Não importam saber das opiniões. Todos movem em um só sentido. todos sentem fome, todos falam o que pensam. Porém naturalmente somos criaturas do mesmo princípio. Nascemos ingênuos, más porém  no decorrer da caminhada espiritual desenvolvemos nossos sentidos. De uma certa forma nos contaminamos por orgulho e nos trancamos por egoísmo. Neste mundo uns amam e outros odeiam. 
Más é assim que aprendemos conhecer nosso potencial de ser humano. Através do tempo crescemos e desenvolvemos nossas capacidades intelectuais para purificar os próprios sentimentos.
Aprendemos a solidariedade entre família, porém ainda não aprendemos à amar uns aos outros com se fossem país e filhos. Mesmo assim sobre cada cabeça há um ser espiritual, um indivíduo capaz de evoluir seus sentimentos. Somos da natureza da luz, somos centelha da divina luz. A luz que atravéssa as frestas. A luz da consciência, a luz intensa do amor de Deus. O amor gera vidas e se multiplica através do tempo. Surgimos dos fragmentos da energia de Deus que é a inteligência suprema do universo. Nascemos como um agente vazio, más sucetivo ao desenvolvimento pela ação do trabalho. Somos preenchido de conhecimentos com as forças do progresso universal. Neste sistema existem elementos positivos, más também temos os elementos negativos. Como estrelas no universo cada ser humano tem seu campo magnetico. Porém no desenvolvimento da inteligência reciclamos o que nos convém. Todo indivíduo oriundo das partículas do Amor desenvove infinitamente sua capacidade de amar. Então há sabedoria sobre o corpo material. Há razão no indivíduo que encontrará meios para se desenvolver no tempo e no silêncio da morte. Somos muitos com poucos argumentos que justificar o individualismo neste mundo. O orgulhoso e o egoísta divergem do próprio senso de liberdade.  Porém havendo amor, não haverá distinção. Em um consciência amplificada no amor todos seremos iguais em qualquer situação. Porém cada pessoa vive em função do que acredita ser. É preciso saber que os bons sentimentos nos leva ao criador. A a onde iremos chegar esta nas mãos da criatura humana e não nas mãos do criador.  Então é certo que não estamos em um passeio turístico pela terra. Cada um de nós precisa descobrir seu propósito de vida. Não importa o que pensa, não importa o que faz. Mais cedo ou mais tarde descubrirá que precisa agir corretamente. 
O que pensamos nem sempre é bom. Porém nossos pensamentos são livres e através deles podemos criamos tudo. Trabalhando com as ferramentas certas os erros do passado servem de recordações para não cometemos os mesmos erros. Nossa motivação para o futuro deve ser a Paz. Sendo assim, revivemos cada sentimento na particularidade do silêncio. Envolvidos em reflexões teremos resultados emergidos do fundo do coração.
Mesmo através dos erros podemos ter pontos favoráveis para o próprio futuro. 
Na própria visão do mundo abrimos exceções para á conveniência habitual.
Em verdade calamos quando é preciso falar. Falamos quando precisamos calar. 
Então diante deste mundo somos personalidades estranhas, excêntricas e bizarras. Porque somos seres imaturos procurando se entende entre os diferentes. Porém julgamos detentores da da verdade. Mesmo com a mente insana somos humanos. 
O Espírito precisa ter sua razão e a consciência limpa. Precisa nos manter em vigilância, reprimir a má tendência.
Então pra tudo tem uma razão. 
Não existe motivos sem a própria razão. Mesmo que essa razão esteja doentia, um dia nós veremos curados de todos os males. Estou certo que tem uma mão estendida em nossa direção para nos tirar desta situação. Sei disso porque ainda existem pessoas de boas intenções. 
Não só acredito no que vejo, más acredito no poder oculto dos Anjos. 
Não sou apenas um na multidão, somos muitos com a mesma intenção. 
Cada um tem sua direção, nós estamos fazendo cumprir às determinações da evolução. 
Não é preciso sofrer desilusões para sentir compaixão. 
Somente quem se coloca no lugar de quem sofre entende que todos somos irmãos.
Agora a humanidade está assim, porém não será como serpente que se arrastar no chão.  Por tanto tempo esperamos, más virá o que é esperado, o que esta nas escrituras será revelado. Os Anjos caídos estão cumprindo suas obrigações com o criador. 
Porém devemos encarar todos os eventos como um reciclador de fluídos inferiores. Como disse é a separação do joio do trigo onde há dores, sofrimentos e ranger de dentes. Quem cumpriu seu trajeto distintamente terá tranquilidade neste momento. Porque sabemos o que é reservado para os aprovados da seleção.
Então faça o possível diante do impossível. Aqui estamos concluindo nossos deveres na seleção humanitária. Devemos tira do sangue o plasma e separar cada substância. Apurados os indivíduos caem as máscaras, vê a realidade com a essência do Espírito. Também vemos a alma com a transparência de um cristal reluzindo um prisma de cores vivas. Sobre os nossos dias ergue um ser nos tribunais da vida. Diante de cada um de nós levantará a bandeira da paz.
Edmar Lansk


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A vida é curta e a estada é longa.

Ao improviso o inferno ou o paraíso.

Para nao para de seguir em frente